Iniciei a formação musical aos 5 anos de idade, estudando piano. Aos 9 anos entrei para a Escola de Música e Belas Artes do Paraná, também estudando piano e teoria musical durante 4 anos. Aos 12 anos entrei para a Banda Marcial de São José dos Pinhais tocando Trompete, durante esses 3 anos toquei no Carnaval da Sociedade Esperança. No final de 1984 formamos a primeira banda de rock'n'roll, Nilo (Guitarra), Nando (Baixo), Dalton (Guitarra) e Mauro Muller (Bateria), com o nome de "Sobrecarga".
        1 ano depois, mudamos o nome da Banda para "Sabotagem", onde passei a tocar Contrabaixo, pois Nando havia saído para dedicar-se à Orquestra Sinfônica do Paraná, entrou Carlinhos no vocal e Beto da Guitarra. Fiquei até 1992. 
        3 anos parado, finalmente voltei a "brincar" com musica. Em 1995 me dediquei ao estudo do sintetizador, pois meu último contato com as "Brancas e Pretas" tinha sido a mais de 14 anos. De 1996 a 1999 mantive um home estudio para estudo próprio (teclado, bateria, arranjo e composições) e gravação de "CD Demo" para os amigos. Depois disso veio algumas bandas, das quais Torre Oeste e Ytse foram as que fiquei mais tempo.
Agora dedico-me integralmente ao estudo do Hammond, instrumento unico, que sempre me facinou com os sons que Jimmy Smith, John Lord, Billy Preston, Joey DeFrancesco, por exemplo, conseguem tirar dele. Uso um simulador do B3 no computador, em breve será com o Roland VR-760.

Banda Sabotagem
Ytse
Bluesdogs
Burnout